sexta-feira, 27 de novembro de 2009

POEMA-ORAÇÃO - MATER DIVINAE GRATIAE


Solenidade do dia dedicado a Nossa Senhora das Graças. São muitos os títulos dedicados a Nossa Senhora. No entanto, é a mesma Maria de Nazaré, esposa de José e mãe de Jesus. Eis alguns títulos entronizados, demonstrados neste poema-oração, que de maneira indivisa me acompanham todos os dias da minha vida.

POEMA-ORAÇÃO

Nossa Senhora Medianeira das Graças
concedei-me as graças divinas.
Mãe do Filho de Deus e dos Homens
seja meu oráculo.
Aparecida de Fátima
faça-se presente na minha vida.
Rainha da Consolação
cobri-me com o vosso manto sagrado.
Auxiliadora das Dores
não me desamparai.
Sameiro da Imaculada Conceição
esteja a alegria do meu viver.
Divina Pastora das Rosas
enche-me de humildade.
Vitória dos Navegantes
dai-me forças para eu prosseguir.
Amparo da Boa Morte
que eu seja sinal de boa esperança.
Perpétuo Socorro dos Aflitos
nunca permita que eu desanime.
Calvário da Piedade
tenha compaixão das minhas fraquezas.
Guadalupe dos Anjos
interceda por mim junto a Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.